FREE SHIPPING WORLDWIDE
Cart 0

Pop Up Shop n’A Sociedade

Na Tomaz somos grandes fãs de pop up shops. Como não temos loja física, para nós é muito importante estes eventos temporários para termos contacto directo com os nossos clientes finais. É com todos eles/vós que vamos melhorando o negócio diariamente.
Saber o que faz a Tomaz ser uma marca desejada, explicar a história de cada nome/design e porque é que todas as nossas colecções, excepto as de casa, são numeradas é o maior objectivo destes eventos. Claro está, também é nestes momentos que conquistamos novos clientes.

No passado dia 14 estivemos, juntamente com outros 4 projectos, na pop up shop d’A Sociedade no Principe Real em Lisboa. Falámos com muitas pessoas, ouvimos muitos bons conselhos e fizemos novos amigos – afinal é na partilha e entreajuda que crescemos todos juntos, não é?

Mas o que vos quero contar aqui hoje é outra história.
Uma cliente, que ficou encantada com o saco de vinho, disse-me que já conhecia a marca e que tinha uma Maximini. Contente, perguntei-lhe onde é que a tinha comprado. Disse-me que foi um presente do seu pai.  

Naquele momento pensei: a Tomaz é isto mesmo, de mão-em-mão, de geração-em-geração. Permanência nas nossas vidas acima de tudo e reconhecimento. É para contar muitas histórias como esta que faz sentido existirmos. Conceptual e emocionalmente, queremos deixar uma marca nas vossas vidas.

Feliz Natal e que em 2020 concretizem todos os vossos desejos como eu concretizo a Tomaz desde 2015. Obrigada a todos e até muito breve.

Marcas presentes: Tomaz, Cabana Shop, Mariana Poppe, RIC Ceramics, MVG Jewelry.

Fotografia de A Sociedade



Older Post Newer Post


  • tdcsYQHJWrBD on

    uTvaxwyjHAZz


Leave a comment

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue we'll assume that you understand this. Learn more
Accept