FREE SHIPPING TO PORTUGAL
Cart 0

Pop Up Shop n’A Sociedade

Na Tomaz somos grandes fãs de pop up shops. Como não temos loja física, para nós é muito importante estes eventos temporários para termos contacto directo com os nossos clientes finais. É com todos eles/vós que vamos melhorando o negócio diariamente.
Saber o que faz a Tomaz ser uma marca desejada, explicar a história de cada nome/design e porque é que todas as nossas colecções, excepto as de casa, são numeradas é o maior objectivo destes eventos. Claro está, também é nestes momentos que conquistamos novos clientes.

No passado dia 14 estivemos, juntamente com outros 4 projectos, na pop up shop d’A Sociedade no Principe Real em Lisboa. Falámos com muitas pessoas, ouvimos muitos bons conselhos e fizemos novos amigos – afinal é na partilha e entreajuda que crescemos todos juntos, não é?

Mas o que vos quero contar aqui hoje é outra história.
Uma cliente, que ficou encantada com o saco de vinho, disse-me que já conhecia a marca e que tinha uma Maximini. Contente, perguntei-lhe onde é que a tinha comprado. Disse-me que foi um presente do seu pai.  

Naquele momento pensei: a Tomaz é isto mesmo, de mão-em-mão, de geração-em-geração. Permanência nas nossas vidas acima de tudo e reconhecimento. É para contar muitas histórias como esta que faz sentido existirmos. Conceptual e emocionalmente, queremos deixar uma marca nas vossas vidas.

Feliz Natal e que em 2020 concretizem todos os vossos desejos como eu concretizo a Tomaz desde 2015. Obrigada a todos e até muito breve.

Marcas presentes: Tomaz, Cabana Shop, Mariana Poppe, RIC Ceramics, MVG Jewelry.

Fotografia de A Sociedade



Older Post Newer Post


  • zfbcedaaho on

    Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?

  • tdcsYQHJWrBD on

    uTvaxwyjHAZz


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue we'll assume that you understand this. Learn more
Accept