SHIPPING WITHIN 2 DAYS
Cart 0

Os 4 caminhos para chegar à Tomaz Design.

Novembro chegou e com ele a certeza que vamos voltar a passar ainda mais tempo em casa. Avizinham-se meses difíceis e é por isso que vos escrevo, antes de mais para agradecer a todos os que têm apoiado a Tomaz Design.

Mais do que nunca, preciso de todos vós. Preciso que acreditem num futuro mais próspero, consciencioso e inovador no pensamento. Preciso que continuem a apoiar negócios independentes e as pessoas que fazem parte deles. Somos pequenos mas também somos muitos.

Todos os dias levanto os braços e procuro uma nova forma de dar corpo à resiliência. É neste sentido que vos apresento as diversas formas que têm para chegar à Tomaz.

Todas as nossas colecções estão à distancia de um simples clique. Até ao final deste mês estou a oferecer os custos de transporte. Não percam esta oportunidade.

Para quem precisa de ajuda para escolher um presente ou saber mais sobre a nossa manufactura, podemos encontrar-nos virtualmente onde mostrarei e falarei mais a pormenor dos nossos acessórios pessoais e para a casa. Sempre acreditei em comprar menos e melhor.

Com anos de experiência em design de interiores, tanto em Portugal como em Inglaterra, lancei o serviço Home (&) Office que se distingue na reorganização do espaço e integração do posto de trabalho em casa, agora que o teletrabalho voltou a ser obrigatório. Contactem-me para saber mais.

Para quem quer tudo mas não consegue escolher ou quer surpreender alguém com a liberdade de escolha, os nossos vales de compras podem ser descontados tanto nas colecções à venda na nossa loja online como no serviço de design de interiores.

O meu desejo especial para este Natal é proporcionar-vos uma experiência consciente através da Tomaz Design, seja na forma de um saco, de um guardanapo ou mostrar-vos como o espaço onde habitamos influência o nosso bem-estar e de quem nos rodeia.

Há mais uma forma de apoiarem a Tomaz, reencaminhando este email para a vossa lista de contactos mais próxima. Espalhem a palavra, neste caso, o email.

Eternamente grata.
Com carinho,
Eliana Tomaz



Older Post Newer Post


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue we'll assume that you understand this. Learn more
Accept