FREE SHIPPING TO PORTUGAL
Cart 0

Eli is in da house, a irmã rebelde da Tomaz Design.

Buy Online Design de Interiores Design Português Interior Design Interior Styling Novarias Velharias Vintage Home

Colecciono pequenas peças para a casa, já meio velhas, ainda eu não sabia que o design de interiores era uma profissão. Comecei por levar para o meu quarto uma pequena jarra de latão que o meu pai trouxe de Timor e uma cómoda que a minha avó Maximina me deu. Hoje devo ter mais velharias do que 'novarias' em casa.
Isto para vos dizer, há uns dois anos que sonho com um atelier onde a Tomaz Design vivesse no meio de decor e mobiliário vintage. Um espaço onde se pudesse comprar acessórios novos que querem passar de mão em mão, mas também outros objectos que já tivessem marcas do passado e histórias para contar. 
Finalmente o sonho concretiza-se: apresento-vos a Eli Is In Da House, a irmã rebelde da Tomaz.

Eli is in da house vintage shop eliana tomaz design de interiores tomazdesign interior styling

Nesta loja on-line encontram acessórios e utilidades para a casa novos e velhos. Os novos são feitos a partir de matéria-prima desperdiçada da Tomaz e os velhos são encontrados em casas e lojas por onde vou passando.

São muitas as razões que me levam a criar e alimentar este projecto. Entre elas a importância de valorizar o que é velho e o que já foi o conforto de alguém. Depois porque é importante olhar para a fartura com outros olhos e produzir menos. Também pela qualidade da mão-de-obra e matéria-prima usadas no antigamente.
Quanto aos produtos novos, é onde eu dou vida e razão de ser à matéria que a Tomaz despediça sem as regras do branding.

Aproveito ainda para partilhar convosco dois artigos que sairam na imprensa nacional sobre o Home (&) Office, o serviço de design de interiores que criei.
Visão Se7e Como reorganizar a casa em tempos de teletrabalho
Público Ímpar Teletrabalho: a Tomaz Design quer que a secretária seja olhada "com respeito"

E é isto, casa cheia e família completa: o novo, o velho e os interiores.

Até breve,
Eliana Tomaz



Older Post


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published

We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue we'll assume that you understand this. Learn more
Accept